Muitos criticam, outros elogiam e uma grande parte prefere apenas não assistir. O reality show que trás grande audiência para a TV Globo, é motivo de vários questionamentos do mundo gospel, a maioria dos evangélicos critica em público a programação global; Mas... Não perde uma edição do programa. É exatamente dessas pessoas que o protestantismo está cheio, com a “carapuça” estão diante de um mundo onde é proibido ver várias coisas, mas “pelas costas” não se cansam de assistir o Big Brother Brasil.
É evidente que para questionar algo, é necessário que a pessoa esteja ligada aos princípios que defende e muitas vezes os sermões são pregados proporcionando um constrangimento para a outra pessoa, sendo que o pregador não vive o que ele prega em sua realidade.
A questão apresentada é sobre aquelas pessoas que se dizem “O crente” e na maioria das vezes, fazem sermões para seus irmãos devido o BBB, e as escondidas assistem com maior prazer o tal “Programa do Diabo” como assim é chamado.
Pode observar que ser intimidado ao receber criticas de pastores e evangélicos que em muitas vezes cometem o mesmo erro que todos. O alvo das criticas ao BBB, vem causando polêmica em todo país, e claro que muitas denominações acabam proibindo seus fiéis de assistir Sodoma global.
Nenhum comentário:
Postar um comentário